sábado, 16 de julho de 2011

Formal

Sempre que recebemos convites de "15 anos", "casamento", "bodas", "formatura" (...), logo pensamos: "Com que roupa eu vou?".
Separamos nossas melhoras roupas, nossos melhores vestidos, nossos melhores longos...

São sempre lugares incrivéis, com pessoas incríveis, que precisamos estar incríveis (isso inclui roupa, sapatos, cabelo, make e ACESSÓRIOS).

Encontrar um vestido perfeito não é tarefa fácil.
Eu sei!
Mas, o pior que eu acho é encontrar brincos adequados para os eventos.

A S.Design resolveu os nossos problemas!
A nova coleção traz modelos lindos, que mais parecem verdadeiras jóias (todos com um precinho muito digno!).



Cristais Swarovski


E não é só!
A S.D. também traz várias opções de clutchs (cada uma mais linda do que a outra), que dão um UP a qualquer produção!



Maiores informações: lovyit@gmail.com ; twitter (@lovyit) ; facebook (Lovyit).

Um comentário:

  1. Eu acho que faltou um pequeno detalhe: mesmo que seu look seja um pretinho basico, os acessorios fazem toda a diferença.
    E eu nao canso de dizer: casei com um brinco lindão da SDesign!

    ResponderExcluir